Skip to main content

Palavras referentes ao agronegócio geram mais de 200 mil buscas mensais no Google

As pessoas já têm como hábito pesquisar tudo no buscador, desde receitas para fazer em casa até produtos para compra. Muito mais do que comodidade, é um mar de respostas, possibilidades e informações.

Print: keywordrevealer.com | Data dos dados: 19/01/2018
Fonte: keywordrevealer.com | Data dos dados: 19/01/2018

Você sabe como o Google ordena os resultados de pesquisas?

Quando você faz uma pesquisa no Google, os servidores verificam o índice para determinar os resultados da pesquisa mais relevantes que devem aparecer para você, e isso acontece em questão de milésimos de segundos.

Por exemplo: você tem uma empresa de máquinas agrícolas, além de um site atualizado e contendo todas as informações sobre ela e seus produtos. Um usuário pesquisa por ”máquinas agrícolas” e tem uma série de resultados. E, para a sua empresa aparecer em primeiro lugar na pesquisa orgânica, ela precisa ser aprovada em mais de 200 critérios impostos pelo Google. Sem contar o fator relevância, que é o que determina realmente quem será o primeiro, segundo, terceiro e assim por diante.

Para estar com tudo ok, veja com o programador do seu site se essas questões estão no padrão: meta description, link building e acessibilidade.

 

Conhece o Google AdWords?

Sempre que um anúncio do Google AdWords está qualificado para exibição em uma pesquisa, ele passa pelo leilão de anúncios. Este leilão determina se a publicação será realmente exibida na página e em qual posição. Quando alguém digita e pesquisa algo, o sistema encontra todos os anúncios cujas palavras-chave mais correspondem à busca.

Com essas dicas você já terá uma boa visibilidade e abrirá as portas da sua empresa para o mundo virtual, que está cheio de oportunidades.

 

Quer saber mais? Venha conversar com nossa equipe de Marketing Digital!

Solicitar contato

 

 

 

Acompanhe nossos canais:

behancesite núcleocom youtube instagram facebook