Skip to main content

Case Kuhn: “Novos Ventos”

Em 2015, a Kuhn do Brasil anunciou a que seria uma das mais importantes negociações do ramo e da sua história: a aquisição da brasileira Montana, ampliando seu portfólio e conquistando uma fatia ainda maior do mercado agrícola. O azul celeste dava espaço ao vermelho rubro da gigante multinacional.

Para comunicar este grande marco aos seus parceiros e clientes, abriu uma concorrência onde nós e uma outra agência de projeção nacional tivemos a oportunidade de participar, desenvolvendo nossas propostas de campanha para o lançamento. A agência vencedora seria responsável pela produção de todas as peças de divulgação. Dentro do prazo previamente estipulado, as ideias foram apresentadas e avaliadas internamente pela Kuhn e, com muita honra, a NúcleoCom foi a escolhida.

O conceito foi baseado na transição, onde a tinta azul da máquina Montana descascava com a força dos ventos que trazem o amanhã, revelando o vermelho de todas as máquinas Kuhn. “Novos ventos trazem novos horizontes” evidenciava a nova e próspera era da empresa.

O evento de lançamento, realizado em Curitiba/PR, para parceiros e revendedores contou com a presença de convidados de várias partes do mundo, inclusive do diretor de vendas e marketing da matriz francesa, Roland Rieger. Tanto o evento quanto o conceito e identidade, expressos nos mais diferentes tipos de materiais, foram elogiados por todos. Após o lançamento interno, a campanha teve repercussão internacional, dando grande destaque para a Kuhn do Brasil e, consequentemente, à NúcleoCom.

Com certeza foi um trabalho que marcou nossa história, principalmente pelo desafio que contribuiu ainda mais para o nosso crescimento interno. Somos uma agência que tem como um dos principais focos o segmento do agronegócio, com toda a experiência de mais de uma década.

Quer saber como podemos ajudar o seu negócio?

Solicitar contato

 

 

 

Acompanhe nossos canais:

behancesite núcleocom youtube instagram facebook