Skip to main content

A importância de uma boa apresentação de sua marca em feiras e eventos

Seja qual for a ocasião, sua marca precisa estar sempre bem representada, não importando se é em um evento que sua empresa está promovendo ou uma feira em que está participando.

Feiras do segmento

Estar presente em feiras onde estão possíveis clientes e também concorrentes é uma ótima oportunidade de aumentar sua visibilidade e fechar negócios. Mas para alcançar esses objetivos é preciso adotar estratégias para se destacar. Diante disso, ter um estande atrativo e caracterizado com a sua marca, além de materiais que sejam de interesse do público e que sanem suas principais dúvidas são fundamentais. Dependendo do segmento, a realização sorteios, a disponibilização de um espaço Wi-Fi Zone e a entrega de brindes personalizados, por exemplo, também podem ser grandes diferenciais.

Para que tudo isso seja executado de forma eficiente e desperte a atenção, é preciso ter em mente o perfil do evento, o tipo de público frequentador e, claro, aquilo que você quer divulgar. É preciso ter um alinhamento prévio de toda a comunicação, por exemplo: se ela vai ser institucional ou se terá foco em algum produto específico.

Eventos corporativos

Usar eventos para aproximar a marca dos clientes e manter o relacionamento, reafirmando produtos já conhecidos ou apresentando os novos. É importante estabelecer um motivo e criar um planejamento para que o evento seja bem estruturado em todos os sentidos, desde a ambientação até a temática que será abordada para estimular o interesse das pessoas presentes.

 

Na foto, evento desenvolvido para o lançamento do bairro planejado Reserva São Cristóvão, da Innovar Incorporações.

Solicitar contato

 

 

 

Acompanhe nossos canais:

behancesite núcleocom youtube instagram facebook